Como hackear

Eae galera que deseja ser um hacker de Serves hoje estarei ensinando para voces como hackear um serve mas antes terao que baixar o seguinte programa:
Sprutnovo

O link para Download e o seguinte:

http://www.4shared.com/file/RzAhxYZy/Sprutnovo.html

E o Dark novo tambem ^^ ao baixar o dark e instalar ele dara a senha do Dono do serve
Link para Download :

http://www.4shared.com/file/CqSSQfTn/Dark.html

Depois Instale o Dark e logo apos instale o Sprut


Apos isso ira abrir uma pagina no Dark voce coloca o site desejado e logo apos voce ira pegar o ip e a senha do dono do serve;
Entao va no Sprut e coloque la a senha do dono e clique em Start pronto agora so voce entrar no site que estara com o login e senha do dono *-*

2 comentários:

  1. Galera hoje quando entrei no HabboBR fui mandar meu link da minha fake para uma certa pessoa quando me deparei que ela não estava caindo, resolvi acessar meu link pelo Habbo mesmo e ví que ambos os links que posto da como " Phishing detectado " postei links blogspot.com , t35 , tk , migre-me , twixar e nada. Sugiro solução ou informação de alguém aqui na área Habbo.

    ResponderExcluir